and I wait the morning...

20.5.08

Campanha 5 Anos Liberty Seguros (Vanessa)

Hoje duas boas notícias:
1) A campanha Pauleta nos Açores do qual fui o project leader, obteve uma menção "Mérito" em Comunicação Empresarial Externa, nos prémios APCE 07 (Associação de Comunicação Empresarial). A sessão de gala foi no Museu de Electricidade e premiou esta campanha pelos resultados e tipo de comunicação naquele arquipelago. Durante 2 meses a Liberty Seguros divulgou o reforço - Pauleta e mais tarde os agentes de seguros que trabalham cada localidade, através de outdoors localizados, dropmail e imprensa.

2) Arranque da campanha da Vanessa Fernandes e do Artur Agostinho, na celebração dos 5 anos da Liberty Seguros em Portugal.

Uma mega campanha, que deixa qualquer campanha eleitoral a um canto. 404 agentes fotografados em sessões que duraram no total 8 dias! Agentes de seguros localizados porta a porta, de acordo com a sua área geográfica... Mas so em Junho o outdoor estará "na rua", passo a redundância.
Maio é mês de aniversário e por isso na RFM arrancou o passatempo "5 dias, 5 premios" no programa da manhã.
Hoje o spot de 30" entrou no ar, na TVI, Sic Noticias, RTPN e RTP1. Uma musica poderosa (The Voice Within - Loveday Loveday).
Mais informações aqui. O video já está no youtube, no imagens de marca e no ptfolio.com.
É o culminar de meses de trabalho e sabe bem, muito bem, ver este projecto na rua!

1 Comments:

Blogger Rute said...

Nuninho! Parabéns! Que belo reconhecimento do teu trabalho! ;) E que te sirva de incentivo para continuares!

6:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home