and I wait the morning...

23.5.06

Confirma-se...


Confirma-se que alguns "filósofos", tentando compreender a realidade, acabam por viver alheados dessa mesma realidade.
O professor que começar um debate em Portugal. Muito bem.
Entregue as provas que tem à Entidade Reguladora para a Comunicação Social e venham eles!
Não pelas costas e no escurinho como o cameraman da SIC Noticias...

ps: ontem foi uma das melhores aulas que qualquer aluno de Marketing Político e Comunicação Social poderia ter...

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não vi mas tenho pena! Mas coitadinho do Senhor está a fazer a sua sepultura!!!!

12:13 da tarde

 
Blogger Weber_ said...

Repetiu na quarta ou na quinta na RTPN...
eu até tenho vergonha, mas o senhor que o acompanhou... "qq coisa Rangel, eu é que percebo disto" vai dar uma pos graduação na minha faculdade. :(
O que é preciso para chamar pessoas para um curso!
fonix

10:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home