and I wait the morning...

17.5.06

O unico culpado disso tudo sou eu...


Não posso deixar de mencionar algo que li nestes dias no site Bluebus.com.br...
Perante toda a situação que decorreu nestes 5 dias no Brasil:

"O culpado pelo estado de anarquia que amedronta Sao Paulo, pelo caos que vive o Rio, pelos problemas seculares do Nordeste e pela promiscuidade que tomou conta do poder público é uma pessoa só - eu.
Eu que só me preocupo em juntar mais e mais dinheiro sem perceber que, em volta, todos estao preocupados em juntar mais e mais dinheiro.
Eu que nunca levei meu voto a sério a ponto de cobrar aqueles que elegi. Eu nao somo. Nao abro mao. Critico, culpo, mas nao dou a cara a tapa.
Nunca me faltou nada importante na vida. Mas eu nao me sinto parte de uma sociedade. Eu só me importo com a desigualdade quando ela se vira contra mim. Ninguém tem o direito de se rebelar. Só eu."

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Miúdo...

profundo.

:)

E construtivo! :P

5:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tens toda a razão és tu o CULPADO ah aha aha

5:00 da tarde

 
Blogger Weber_ said...

Sunças, tb é culpada!

10:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home