and I wait the morning...

24.7.06

Lisboa Soundzzzzzzzz

Muitos estavam divididos entre Vilar de Mouros e Lisboa Soundz (quem foi o iluminado que decidiu este nome?). Mas o cartaz prometia e, apesar do espaço - com poucas zonas de comida (filas, mais filas) e de repouso (excepto o stand da Nokia), apesar do preço do bilhete 35€ - o festival esteve composto.
A chegada foi infernal com as familias em Alcantara a tentar ver os mais altos navios... depois a "fiscalização agressiva" da psp e o patrulhamento do espaço: de 5 em 5 minutos aparecia um polícia!
Quando entrei já estava em palco Isobel Campbell... apesar de algumas covers e uma ou outra musica mais melancólica (so faltaram os isqueiros) a menina do violoncelo supreendeu pelo estilo folk que apresentou.
Depois tocaram Los Hermanos... não cativou. Eh pá... aquele exito "Ohhhh Ana Júlia", apesar de redutor do restante trabalho, não me fascina :( Do Brasil agora so oiço Pitty!
Com uma rápida saída (de 1h - as famílas e os barcos de novo) para ir a cumprir obrigações partidárias, ouvi o início de She Wants Revenge por rádio, com os comentários do Gonçalo Castro da Antena 3... Ja de regresso ao espaço, consegui ouvir 2 músicas. Pareceu-me um pouco monocórdico.
Dirty Pretty Things tocou logo a seguir... Foi dos melhores da noite! Cativante, guitarras com bons "desenhos"! Valeu 5 estrelas!
Mas a noite só terminava com os aguardados The Strokes, os novos "meninos de ouro" do rock... apesar do baterista ter perdido as bagagens, não houve desculpas e as expectativas não ficaram aquém.
Venha o Sudoeste!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meninos de ouro não, de diamante!Ricos meninos. Concerto fabuloso.
plim

12:07 da manhã

 
Blogger Weber_ said...

plim, o q tu queres sei eu!!
O baterista claro, ne?
bijou

9:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Pô do Brasil só ouve Pitty? Tá mal parceiro, los hermanos, mombojó, walverde e outras a deixa no chinelo.

3:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home