and I wait the morning...

22.6.06

No Lançamento da Blitz (mudança de sexo)


O mote tava lançado: mudança de sexo do Blitz.
O Jornal das 3ªs feiras que sujava as mãos nos tempos de estudante passou a Revista e as bandas anunciadas - Macacos, Blasted, Jazz Rec Sound System, Mundo Secreto prometiam uma noite animada e de descobertas no Lux.
Entre bebidas e o desfolhar do novo projecto, houve tempo para trocar 2 dedos de conversa com a Marisa e a Junkeira ainda dos tempos da McCann e com o Francisco Véstia, antigo caloiro de RI, agora RP do Budha.

Antes da meia noite deambulou pelo público uma espécie de banda de ciganos tocando musica inspirada certamente por Kusturica.
Mas o melhor ainda estava para vir... Matisyahu ao vivo... o estilo e o som não enganavam! Foi a grande surpresa da noite, antecipando o concerto de hoje no Coliseu. Conhecia apenas o 1º single "King without a crown". Mas o que surpreendeu foram as passagem do rap para o rock áspero. Um misto de ensinamentos judaicos indecifráveis num som cativante.

Mais tarde tocaram os espanhóis Macacos. Um som com muita guitarra e apelando à comunicação humana. Mas a noite apenas fechou com Blasted Mec.... Ja com a pista a 3/4, deu para pular gastando as ultimas energias do dia! Eram 4 da manhã quando terminou

Benvindo Blitz! Obrigado Paulinha e boa sorte com esta mudança de sexo

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Matis quem?
:P

2:45 da tarde

 
Blogger Xuinha Foguetão said...

Conseguiste chegar a horas ao trabalho nessa manhã?

:)

Beijocas

3:55 da tarde

 
Blogger Weber_ said...

é uma realidade...
esta semana cheguei sempre em cima das 10h. Mas hoje foi mesmo por acidente, não foi culpa minha.
Ah! e na terça o despertador não tocou... isso faz 3 dias apenas em que cheguei tarde, sem aparente razão.

10:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home