and I wait the morning...

30.5.06

Melendi - Caminando por la vida


Esta é uma daquelas músicas que não sei como ficou no inconsciente...
Bastou ouvi-la uma vez numa aula de español e ficou como um hino.
Melendi, como se diz no site http://www.clubmelendi.com/ "con sus inseparables rastas, sus pintas de bohemio y su aire despreocupado y pasota es seguido por multitud de seguidores fascinados por su puesta en escena".
Mas mais do que a origem mestiça de Melendi ou da própria língua, é um hino para ouvir todas as manhãs!

Last night I heard this music in Lizarran...

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado por teres partilhado... gostei muito, vou já investigar!

Já agora deixo aqui os meus parabéns plo blog, tá muito fixe!! Keep it up! ;o)

abraço,

pedro

2:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Esta musica é sem dúvida divinal... conhecia-a apenas este ano, por intermedio de uma colega que este em erasmus em Espanha e ao ouvi-la pela primeira vez apixonou-me logo. É uma musica que me diexa bem disposta, como não há muitas e por isso tenho-a dado a conhecer a todos os meus amigos, para que possam partilhar desdas boas vibraçoes que a musica transporta em si.

5:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home