and I wait the morning...

13.7.07

Dance Station

Os convites chegaram sem saber bem o q era...
Uma noite, duas paragens! No Coliseu e na Estação Ferroviária do Rossio. Com dizia no site: Uma noite única. Porq? "A Estação do Rossio vai reabrir e a partir daí, o máximo que pode acontecer… é apanhares o comboio"
Embora no ticket apenas indicasse "estação do Rossio", aventuramo-nos e conseguimos entrar no Coliseu...
!!! (Chk Chk Chk) terminavam (grande concerto o do ano passado em Paredes) e logo começou Air. Um som inconfundível, cheio de melodia e paz. Além da apresentação do Pocket Symphony, tocaram os exitos de Moon Safari e Talkie Walkie! Memorável o primeiro e único encore! Uma explosão de som!
20 minutos de intervalo e chegou Fischerspooner com coreografias elaboradas, vestidos de borracha e uma batida que permitiu dançar dançar!

No final foi a debandada geral para a estação do Rossio onde ia começar Chemical Brothers (após Tiga ter terminado). Resolvemos esperar mas Spaceboys tinha 10 pessoas a assistir (no Coliseu).
Tentámos entra na estação do Rossio e com um "rasgaram o bilhete quando entrámos mas saímos pela porta debaixo..." conseguimos entrar! Isto sim, foi uma noite duas paragens com um convite!!!
1/3 do espaço ocupado mas quando chegámos tocava "Hey Boy Hey Girl" e logo a seguir "Star Guitar"! Reviver o Live@Tejo de ha uns anos! Boa batida, raios laser por toda a estação, muito espaço para dançar... e foi assim até as 3am!
O espaço, antes e depois:


Proxima paragem: Madama Butterfly (ópera ao ar livre no Castelo de S. Jorge)

Etiquetas: