and I wait the morning...

13.12.07

Cirque du Soleil

As expectativas eram elevadas. Criou-se muito zum zum... uns diziam que não era circo, outros que era muito musical, outros até sentiam a falta dos animais e palhaços!
Mas não deixa de ser um grande espectáculo que combina o melhor do teatro e com o fantástico do circo!
É também uma história de inegável sucesso: de um grupo de artistas de rua no Quebec dos anos 80 para a empresa valorizada em mais de 500mil milhoes de dolares.
A chave, diz Shaw Kent, Director de marketing para a Europa está na insatisfação e inovação constante!
O facto de não trabalhar com animais , consegue eliminar uma das partes mais dispendiosas e controversas. Desta forma cria-se um espectaculo para adultos e por isso, com preços ajustados :)
A este respeito existe um best-seller internacional: "A Estratégia Oceano Azul - Como criar mercado e tornar a concorrência irrelevante" de W. Chan Kim e Renée Mauborgne, publicado pela HBSP - Harvard Business School Press.

Aqui ficam as fotos: