and I wait the morning...

16.10.06

Laserquest e a capital cultural



O PA decidiu dar o nó e fomos até ao laserquest em Leiria. Qualquer coisa do género paintball num pavilhão sem luz, com um labirinto onde, em vez de bolas de tinta, se joga com lasers...
No início, com a colocação das armas e coletes tudo pareceu um pouco vanguardista. Mas quando entramos, com o Presidente do nosso lado, arrasamos com a pontuação.
Locais estratégicos definidos, dominámos as rampas, as frestras e a movimentação. O som disco deu lugar ao "Quim Barreiros" e a coisa animou.
Parecia pouco puxado mas saímos de lá a suar e conscientes da tarefa cumprida: dominar o jogo. Venceu a equipa Golgotha. Certamente a repetir.
Contudo as festas não terminaram. Neste fdsem a minha rua foi o pólo cultural do país, quiçá do mundo!
No final de sábado, no parque industrial "Gasola" serviam-se sardinhas assadas e bifanas (filhoses, arroz doce...) ao som do rancho da terra e às 4 da matina, ja na zona das fazendas, começava um festival de trance que durou até às 18h de domingo.
Ainda passei por lá e o cenário invejava Paredes de Coura (ok ok, não chega ao boom festival): carros no meio das vinhas e pomares, rastas, pessoal a roubar maças, outros a dormir nos carros...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahaha!

Deve ter sido bem divertido.

Beijos

10:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home