13º Super Bock Super Rock - Sessão I


Etiquetas: concertos
and I wait the morning...
Etiquetas: concertos
Etiquetas: parodia
O Lisbon Village Festival , pelo segundo ano a decorrer no S. Jorge, é um evento de cultura digital que tenta marcar a diferença no panorama cultural europeu. O conceito este ano foi além do cinema digital, foco do ano passado. De 7 a 24 de Junho foi possível ver sessões de cinema, exposições e after parties.
Em 2006 o LVF apresentava-se ao mundo, sendo o primeiro a nível europeu a ser dedicado a um paradigma cultural emergente, onde a criação artística é fortemente influenciada pelas novas tecnologias.
Como o ano passado não fui, este ano não podia perder... Em cima de hora, acabei por conseguir convites para a sessão especial de "I Could Never Be Your Woman" de Amy Heckerling, com Michele Pfeiffer. É uma comédia romântica que conta a história de uma mulher madura que se apaixona por um homem mais novo... leve, muito engraçado! Optimo para o final de uma semana de trabalho...
À saída Miguel van-der- Kellen e Bruno Safara fizeram gravitar os amantes de cinema ditigal no Village Lounge onde também foi possível encontrar alguns ex-colegas de trabalho (do meu 1º trabalho), que agora se dedicam à organização deste festival.
Após toda esta animação, nada melhor que uma visita às festas populares no Alto de Santo Amaro. Reavivar a memória e encontrar companhias de outros filmes :)
Etiquetas: cinema
Nao é o deserto da margem sul, embora tenhamos andado la perto, no Alfeite!
Etiquetas: Desporto
Nao deixou saudades o creamfields:
- as tipicas filas para tudo
- as poucas zonas de restauração
- o frio/Vento
- os mitras na ilha do Ola Love to dance
- o som de Prodigy reduzido a metade (foi o único concerto em que consegui ter uma conversa sem problemas de ouvir/ser ouvido)
Contudo, consegui ouvir Expensive Soul (bom som), Da Weasel (no final Pacman veio ouvir Placebo junto a nós), Placebo e 2Many DJ's. Visitei também a Isla, tenda Reggae e a lanchonete do Psicológico (cachorro foi jantar as 2am).
Foi bom encontrar alguns perdidos e outros que fugiram para outras festas :). Com as filas n consegui ver tudo... mas a zona da SapoAerodrome n parecia estar a funcionar, o dinner in the sky da coca-cola também parece que não correu muito bem (mto vento) e faltou também visitar a zona da Luminária.Kubik, na altura 2Many DJs
Etiquetas: concertos
Uma das vantagens que o novo trabalho permitiu foi presenciar o regresso de um evento motorizado desta grandeza a Portugal. Cruzar com Loeb ou ver Marcus Gronholm a passear de bicicleta pertissimo não é para todos!!
Etiquetas: cinema