and I wait the morning...

20.11.06

Caminhando com Carmona


A data passou sem o despertador tocar...
Este mês de Setembro fez 1ano da campanha autarquica. A primeira campanha, como apoiante e candidato.
Um mes de férias forçadas no qual a minha casa se tornou o quartel geral do «Ajuda a Mudar»... Fiz mapas, contactos, distribuição em mão e nas caixas do correio, nos carros e paragens da carris. Acompanhamos o Carmona, acompanhamos os nossos companheiros de secção. Demos bolas, canetas, sacos... Estivemos no mercado, ainda na rua. Cruzamo-nos com apoiantes da CDU, do PS.
Ainda recordo da estratégia de distribuir material de campanha à frente da fanfarra que arrancava com o Carrilho e a Bábá em plena rua do mercado... Pensavam que a musica era nossa! estratégias diárias, definidas nas tascas e inúmeras associações. Conheci alguns dos actuais amigos, novas realidades de uma freguesia parada no tempo. Tínhamos a vontade de mudar. No dia 9 tal não aconteceu. A sina da Ajuda repetiu-se...
Esquerda desde 79!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi com surpresa que me recordei também deste momento! Foi muito bom, e no entanto muito mau. Fiquei triste com umas coisas, e mais triste com outras. Fresquinho, acabadinho de sair de formações e da UV, queria o mundo nas minhas mãos. E rapidamente percebi que neste caso não é, devagar se vai ao longe. Talvez seja; muito devagarinho, talvez, se vá ao longe:)
Fiquei decepcionado com o meu primeiro envolvimento directo na política, mas rapidamente tive de novo o alento, que me fez meter nisto tudo em primeiro lugar!

11:20 da manhã

 
Blogger Weber_ said...

Jorge, certamente iremos repetir estas "energias" em futuras campanhas!
Com projectos e ideias, mais do que com ofertas de TV's e passeios de idosos!

11:38 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home